Notícias

Medicamento pode trazer benefícios em tratamento de câncer de pulmão

14/10/2016 00:00

A Merck & Co acertou um golpe duplo no domingo (9) com novos dados clínicos mostrando a sua imunoterapia Keytruda oferece grandes benefícios em pacientes com câncer de pulmão não tratados previamente, tanto quando administrada por si só ou com quimioterapia.

Como uma monoterapia, o Keytruda reduziu pela metade o risco de progressão da doença e diminuiu o total de mortes em 40% em comparação com quimioterapia sozinha em pacientes pré-selecionados, cujos tumores tinham sido testados usando um biomarcador.

Quando administrada com dois medicamentos quimioterápicos mais antigos em pacientes não selecionados foi quase duas vezes mais propensa a reduzir tumores do que a quimioterapia sozinha.

Outra droga semelhante da Roche também demonstrou eficácia ampla, como a chamada opção de segunda linha em doentes que receberam tratamento anterior.

"Lembrem-se deste dia. É um novo dia para o tratamento do câncer de pulmão", disse a repórteres Stefan Zimmermann, do Hospital Universitário de Lausanne, no Congresso da Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO), quando os resultados foram apresentados.

Um editorial no New England Journal of Medicine, onde os resultados da monoterapia da Merck foram publicados, disse que Keytruda poderia tornar-se "um novo padrão de atendimento".

Perguntas Frequentes

- Solicitar direto na administração do plano
- Solicitar pelo e-mail www.financeiro@plamesc.com
- Retirar a 2ª via no site www.plamesc.com.br

Os planos e saúde possuem carências nas quais precisam ser cumpridas. Isto pode diversificar de um contrato para o outro. Para saber mais sobre as carências do seu plano entre em contato pelo telefone (24)3323-3775.

O plano usufrui de um dos maiores hospitais da região para internações, um centro-médico com infraestrutura moderna e uma rede ampla de consultórios. Tudo isto pode ser visto no site www.plamesc.com na área de SERVIÇOS.

A solicitação pode ser feita direto na administração do Plamesc tendo o prazo de 15 dias úteis para a entrega da mesma.

Seguindo a tabela de dias para autorização concedida pela ANS (Agência Nacional de Saúde) os prazos variam de 2 a 21 dias, dependendo sempre do tipo de procedimento que está sendo solicitado.

Ainda com dúvidas?
Fale conosco no telefone (24)3323-3775
WhatsApp: (24)99998-8475

Fale com a Plamesc

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

Solicitar Cotação
Fale Conosco
Atendimento pelo WhatsApp

PLAMESC
Rua São Sebastião, nº 32 , Centro, Barra Mansa - RJ | CEP: 27345-480

Política de Privacidade