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Comunicado aos Beneficiários

01/12/2022 00:00

Em cumprimento ao disposto na Resolução Normativa RN nº 365/2014 da ANS e de acordo com os critérios definidos na IN nº 56 da DIDES, a ASSOCIAÇÃO PLAME DE SAÚDE – “PLAME”, Operadora de Saúde inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.512.026/0001-47 e com registro na ANS sob o nº 419974, com sede social e administrativa na Rua São Sebastião, nº 32, Centro, Barra Mansa/RJ, CEP 27.310-480, vem, por meio deste, comunicar a substituição de PRESTADOR HOSPITALAR, para todos os planos de saúde da Operadora, a partir de 01/01/2023:

 

É de conhecimento público e notório que a prestação de serviços hospitalares pela SANTA CASA DE BARRA MANSA somente estava ocorrendo por força do processo judicial movido pelo Ministério Público (Processo n.º 0001014-61.2021.8.19.0007), que, no objetivo de resguardar os interesses da coletividade dos Beneficiários, propôs medida judicial para continuidade dos atendimentos. Ocorre que, em DECISÃO proferida na data de 08/08/2022, o MM. Juízo da 1ª Vara Cível de Barra Mansa/RJ acabou por determinar que a SANTA CASA DE BARRA MANSA poderá encerrar os atendimentos aos Beneficiários da PLAME na data de 31/12/2022.

 

Assim sendo, em que pese todos os esforços envidados pela “PLAME” no intuito de manter a prestação de serviços hospitalares pela SANTA CASA DE BARRA MANSA, inclusive, com o ajuizamento de medida judicial específica para tanto (Processo nº 0013822-35.2020.8.19.0007), serve o presente comunicado para informar a exclusão da SANTA CASA DE BARRA MANSA da rede credenciada a partir de 31/12/2022 e informar a substituição para o prestador hospitalar abaixo indicado, a partir de 01/01/2023, que valerá para todos os planos da “PLAME”:

 

Ø  CASA DE SAÚDE SANTA MARIA, com endereço na Av. Tenente José Eduardo, 585 Ano Bom, Barra Mansa - RJ, 27323-240, telefone: (24) 3324-9100.

 

Por fim, informamos que a substituição acima citada consta no Portal Eletrônico da Operadora e ressaltamos que o nosso compromisso é com a sua saúde e tranquilidade, por isso, você continuará tendo acesso a uma cobertura assistencial de qualidade.


Cordialmente,
ASSOCIAÇÃO PLAME DE SAÚDE

Perguntas Frequentes

- Solicitar direto na administração do plano
- Solicitar pelo e-mail www.financeiro@plamesc.com
- Retirar a 2ª via no site www.plamesc.com.br

Os planos e saúde possuem carências nas quais precisam ser cumpridas. Isto pode diversificar de um contrato para o outro. Para saber mais sobre as carências do seu plano entre em contato pelo telefone (24)3323-3775.

O plano usufrui de um dos maiores hospitais da região para internações, um centro-médico com infraestrutura moderna e uma rede ampla de consultórios. Tudo isto pode ser visto no site www.plamesc.com na área de SERVIÇOS.

A solicitação pode ser feita direto na administração do Plamesc tendo o prazo de 15 dias úteis para a entrega da mesma.

Seguindo a tabela de dias para autorização concedida pela ANS (Agência Nacional de Saúde) os prazos variam de 2 a 21 dias, dependendo sempre do tipo de procedimento que está sendo solicitado.

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Fale conosco no telefone (24)3323-3775
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